Casa de madeira pega fogo em Tubarão

Uma casa pegou fogo no início da tarde deste sábado, dia 13, em Tubarão. O caso foi registrado por volta das 13h40 na rua Hildo Machado, no bairro São Bernardo. 

De acordo com o relato de moradores da localidade à guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Tubarão, o incêndio teria sido criminoso, motivado por uma discussão entre vizinhos. A perícia do incêndio está a cargo dos bombeiros, que utilizaram cerca de 3 mil litros de água no combate e rescaldo das chamas que tomaram conta da residência de madeira de aproximadamente 24m². Ninguém ficou ferido.

Os bombeiros foram obrigados a utilizar quatro lances de mangueira para realizar o combate às chamas, devido a casa ficar localizada em um morro de difícil acesso para caminhão de combate à incêndio.

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter