Jovem é preso com arma após assaltos

Um jovem de 25 anos foi preso em Laguna acusado de cometer, pelo menos, dois assaltos na cidade. Os crimes aconteceram no sábado, em uma farmácia e em um trailer de venda de cachorro quente, este registrado na noite de segunda-feira. A prisão aconteceu no interior do antigo Centro Social Urbano (CSU), no bairro Progresso, na manhã de ontem. 

Segundo a PM, uma arma de fogo de calibre foi apreendida. O homem detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis. Imagens de câmeras de monitoramento irão auxiliar nas investigações para apurar se o detido tem relações com os últimos assaltos registrados na cidade.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter