Homem ameaça policiais após abordagem em Braço do Norte

Em uma abordagem na tarde desta quinta-feira (18) por volta das 15h30, um homem ameaçou os policiais. Em rondas, os agentes viram um carro suspeito e abordaram os ocupantes. O condutor identificado como D.S., de 36 anos, se mostrava muito alterado, gritando e falando que a Polícia Militar está perseguindo ele há algum tempo.

O homem pediu o nome dos dois policiais e ameaçou dizendo que iria prejudicar a vida dos agentes. Após as ameaças, os policiais solicitaram que o homem saísse do carro. O condutor estava com o celular na mão e efetuava várias ligações. O homem continuava a ameaçar dizendo que iria acabar com a carreira dos policiais e que seu advogado iria ajuda-lo a expulsar os agentes da Polícia Militar.

O condutor ainda gritava que não era vagabundo e não admitia ser abordado pela Polícia Militar. Diante da situação, a guarnição solicitou o apoio de outra viatura para maior segurança e lavrou um termo circunstanciado em desfavor do homem.

Fonte: Portal Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter