Assassinato de mulher enterrada em cova é elucidado

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão elucidou o homicídio ocorrido na cidade na última terça-feira, dia 20, quando uma mulher foi encontrada morta enrolada em um cobertor dentro de uma cova na localidade conhecida como Beco do Valdete no bairro Oficinas, em Tubarão.

Após encontrarem o corpo da vítima, que estava nos fundos de uma residência no meio de um matagal, diligências foram realizadas para apurar a autoria do crime. Os agentes descobriram que a vítima identificada como Inajara Pedro, de 29 anos, era usuária de drogas, bem como a autora do crime, de 26 anos.

De acordo com o responsável pela DIC de Tubarão, Ruben Antônio Teston da Silva, as envolvidas tinham desavenças financeiras e amorosas e entraram em luta corporal momentos antes do crime. A autora do assassinato utilizou uma barra de ferro para estrangular a vítima.

Com o auxílio de um homem, ela colocou o corpo de Inajara em uma cova. A autora do crime confessou o homicídio e foi levada ao Presídio de Tubarão junto com o homem que lhe auxiliou na ocultação do cadáver.

Inajara estava desaparecida desde junho, quando a família registrou um Boletim de Ocorrências (B.O) por desaparecimento. Por causa do estado de decomposição do corpo encontrado acredita-se que o crime tenha sido cometido há mais de um mês.

Foto: DIC de Tubarão
Informações: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter