Polícia investiga morte de mulher como homicídio

O homicídio de uma mulher de 47 anos é investigado em Tubarão. Eronita Freitas da Silva foi encontrada sem vida, boiando no rio Tubarão, próximo à ponte do bairro Morrotes. 

O corpo foi visto por populares, por volta das 11h45 de ontem. Segundo a polícia, a vítima pode ter sido morta com um golpe de madeira. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, foi confirmada a ocorrência. Dois militares entraram no rio para a retirada do corpo. A Polícia Civil e o IML foram acionados. Segundo a PM, a morte da mulher deve ter ocorrido durante a madrugada de ontem e a vítima tinha passagens policiais. 

Segundo o delegado responsável pela investigação do caso, Rubem Teston, no local onde ela foi encontrada, também foi achado um pedaço de madeira sujo de sangue. “Tudo indica que o objeto tenha sido usado no crime. Abrimos inquérito para investigar o caso como sendo um homicídio”, informa o delegado. 

Eronita é natural do Rio Grande do Sul, mas morava em Tubarão. A morte da mulher completa o 16º homicídio do ano Amurel e o segundo em menos de 24h. Na segunda-feira, um homem de 38 anos foi morto a tiros em Laguna.

Busca por suspeitos

A polícia de Laguna segue na busca pelos suspeitos de terem matado Daniel Herculano da Silveira, de 38 anos. O crime foi registrado na tarde de segunda-feira, no bairro Caputera. O homicídio aconteceu na casa da vítima. Daniel foi alvejado quatro vezes com arma de fogo e estaria dormindo ao ser morto. Dois homens são suspeitos do homicídio. A dupla fugiu em uma motocicleta rumo à BR-101. Conforme a Polícia Civil, investigações seguem em sigilo. Diligências estão sendo realizadas e já se tem a identificação de possíveis suspeitos.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter