Rede de Vizinhos auxilia na recuperação de motocicleta furtada em Tubarão

A Polícia Militar localizou um motocicleta abandonada em terreno baldio no bairro Vila Moema, em Tubarão. O veículo havia sido furtado nessa terça-feira, dia 23 e foi recuperado por volta das 15h50 com o auxílio da Rede de Vizinhos da Polícia Militar.

Segundo a polícia os moradores da rua, que fazem parte do Programa da Rede de Vizinhos, avistaram três pessoas jogando a motocicleta no mato e tentanto cobri-la com uma lona de construção. Um dos moradores registrou a cena, que foi essencial para a captura dos autores do crime. Através das imagens e informações obtidas através da Rede de Vizinhos, as guarnições de Polícia Militar localizaram os três suspeitos. Os mesmos confessaram a prática do crime e foram presos em flagrante.

Rede de Vizinhos 

A Rede de Vizinhos da Polícia Militar de Santa Catarina é organizada entre a comunidade e a Polícia Militar e reúne vizinhos para atuarem em cooperação, aumentando a vigilância natural e aumentando a segurança do bairro. Quanto maior o engajamento dos moradores e a preocupação de cada um deles com a segurança da vizinhança, maior a efetividade da rede e a tranquilidade no bairro.

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter