Jovem é preso após furtos a casas

A Polícia Militar de Imbituba prendeu, em flagrante, um jovem de 18 anos. Ele é suspeito de ter invadido e furtado pelo menos quatro casas na praia de Itapirubá Sul na última terça-feira. 

Os policiais foram acionados via Central Regional de Emergência (CRE) através de denúncia anônima. Ao chegarem ao local, o jovem e um comparsa estavam dentro de uma das casas invadidas. Eles já tinham separado diversos objetos nos fundos do imóvel para serem levados, mas foram surpreendidos pela chegada da PM. 

A dupla saiu correndo da casa, mas o jovem de 18 anos foi detido. O comparsa conseguiu fugir. Os policiais apreenderam um pé de cabra, que teria sido usado para invadir as residências, e recuperaram dois televisores, um home-theater, um aparelho de DVD, pedaços de corrente, duas bicicletas e até alimentos.

Durante a diligência, a PM verificou que pelos menos quatro casas daquela área tinham sido furtadas pela dupla. O homem detido foi encaminhado à Delegacia de Imbituba e deve responde por furto qualificado. Os objetos encontrados com ele também foram levados para a delegacia.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter