Polícia Civil recupera fiação de telefonia móvel

A Polícia Civil  por meio da Delegacia de Polícia de Capivari de Baixo, recuperou nesta quarta-feira, 24, a fiação de telefonia móvel subtraída de uma empresa do ramo, nos últimos dias no município. A subtração de fiação da rede de telefonia móvel é um crime que causa sérios transtornos a população da cidade termelétrica, que necessita do pleno funcionamento da rede de telefonia para o desempenho do trabalho e interação social.

A equipe de investigação da unidade policial vem frequentemente combatendo a prática desses crimes no município e que nesta tarde logrou êxito na recuperação de aproximadamente 50 metros de cabos. Colabore com a Polícia Civil. Denuncie pelo telefone 181. É Assegurado o absoluto sigilo e anonimato.

Fonte: Jornal Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter