Suspeito de homicídio em Tubarão é preso no Paraná

Foi preso na manhã desta sexta-feira, dia 26, no Paraná, o suspeito de ter matado em Tubarão uma mulher de 46 anos de idade. Ela foi encontrada morta no Rio Tubarão, na manhã de terça-feira, dia 24, nas proximidades da ponte do Morrotes.

Conforme informações, uma equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) está na cidade de Colombo (PR), onde foi realizada a prisão. A vítima era gaúcha e morava no município catarinense.

Logo após o corpo ser localizado, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local, onde havia indícios do crime, como marcas de sangue em um tronco de árvore, no tênis da vítima e no solo.

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter