Caixa de agência bancária é arrombado em Braço do Norte

Um terceiro caso de arrombamento de agência bancária foi registrado na região. Desta vez, o crime aconteceu em Braço do Norte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi descoberto na manhã de ontem, quando um cliente entrou no banco e percebeu que um dos caixas estava danificado. 

Conforme a PM, o crime foi registrado durante a madrugada e acredita-se que os suspeitos sejam os mesmos que, na semana passada, arrombaram um caixa, da mesma agência, em São Ludgero. Não foi informada a quantia de dinheiro levada do local. Câmeras de segurança devem auxiliar na identificação dos suspeitos.

O primeiro caso registrado aconteceu no dia 10, em Sangão. No local, os ladrões usaram explosivos para arrombar e fugiram sem levar nada de valor. No caso de São Ludgero, um cliente chegou a ser ameaçado pelos ladrões.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter