Dezenove pés de maconha são apreendidos em Anitápolis

Nesta quarta feira, 23, policiais militares da Guarnição Especial de Santo Amaro da Imperatriz (Gesa) apreenderam dezenove pés de maconha na cidade de Anitápolis. A guranição estava em rondas pela cidade quando avistou alguns pés de maconha em uma residência. Ao questionar o morador, ele não teve como negar a propriedade das plantas e dos utensílios utilizados para o cultivo.

No interior da casa os policiais encontraram uma plantação de maconha em estufas. Ao todo, foram apreendidos 19 pés de maconha, duas estufas, sementes, balança e esmurrugador.

Diante dos fatos, o envolvido foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Anitápolis, juntamente com os materiais aprendidos.

Por Soldado Daiana Iara de Freitas – PMSC P/ Imprensa News Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter