Gerente de banco é sequestrado após roubo em agência em GP

Um assalto a banco foi registrado nesta quinta-feira, 28, por volta das 16h, em Grão-Pará. Quando o gerente da agência (Banco do Brasil) se retirava após o expediente, foi abordado por um masculino que lhe mostrou fotos de sua família e logo após mandou-lhe retornar para dentro da agência. Lá o criminoso pegou dinheiro dos caixas eletrônicos e do cofre. Após o roubo o meliante ainda fez o gerente dirigir até o município de Gravatal, onde roubou o celular da vítima, e a deixou amarrada no veículo. O gerente conseguiu se soltar e pedir ajuda de populares. 

Conforme o investigador da Polícia Civíl e responsável pela Delegacia Municipal de Grão-Pará, Alexandre Martiminiano, a PC investiga se foi utilizada arma de fogo na ocorrência. "Não podemos passaer muitas informações porque precisamos garantir o bom andamento da investigação. É lamentável, mas a bandidagem está fazendo o seu caixinha para o Natal", adiciona o investigador. 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter