Mulher sofre tentativa de estupro enquanto corria na beira da praia em Jaguaruna

Em Jaguaruna uma mulher de 42 anos sofreu uma tentativa de estupro enquanto corria na beira da praia do Balneário Arroio Corrente, na tarde desta quarta-feira. A mulher foi jogada no chão, mas conseguiu se defender após entrar em luta corporal com o criminoso.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher corria em direção ao Balneário Campo Bom e na volta do percurso foi agarrada pelas costas. O criminoso tentou tirar as roupas da mulher e ameaçou se ela gritasse.  A mulher teve alguns arranhões nos braços, peito e perna.

Ela conseguiu fugir e o homem correu em direção aos escombros de areia. A polícia fez rondas pelo local, mas não localizou o homem.Diante dos fatos foi realizado o boletim de ocorrência policial. 

Fonte: Notisul - Disponível em: https://notisul.com.br/seguranca/155869/mulher-sofre-tentativa-de-estupro-enquanto-corria-na-beira-da-praia-em-jaguaruna

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter