Homem é agredido com pauladas no Guatá, em Lauro Müller

Por volta das 11h40 desta quarta-feira (5), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de agressão no Distrito do Guatá, em Lauro Müller. Quando os policiais chegaram no local, a vítima estava deitada no chão e sendo atendido pelo Samu.

Segundo a polícia, alguns vizinhos agrediram a vítima, porque suspeitavam que o homem estava realizando furtos na região. As agressões ocorreram com um pedaço de pau. Os suspeitos atingiram a cabeça da vítima, que estava com um corte.

Identificado como D.N.F.J., de 25 anos, a vítima foi encaminhada para o Hospital Henrique Lage consciente, mas sem conseguir falar. Os agressores fugiram e não foram localizados pela polícia.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter