Polícia recupera dinheiro levado de posto de Orleans, detém jovem e apreende arma de fogo

Dinheiro e cheques levados em assalto a um posto de combustíveis de Orleans, ocorrido na noite de domingo (25), uma arma apreendida e uma jovem detida. Este foi o resultado de uma operação da Polícia Militar realizada nesta segunda-feira (26).

O Fiat Pálio Weekend utilizado no assalto havia sido furtado da Prefeitura de Criciúma. Havia três pessoas no veículo quando recebeu ordem de parada da Polícia Militar de Criciúma enquanto transitava em alta velocidade.

Contudo, o condutor não obedeceu e uma fuga foi iniciada. O acompanhamento se deu por várias ruas de Criciúma e de Içara. Durante a perseguição, o criminoso provocou um acidente envolvendo uma família, além de ter colocado diversas vidas em risco. Ruas foram fechadas para conte-los e a intercepção se deu próximo ao bairro Linha Batista, em Criciúma.

Dois homens fugiram pelo mato e a jovem foi detida. No interior do carro, conforme informações da polícia, foi encontrada uma arma de fogo, duas tocas balaclavas, dois aparelhos celulares e documentos pessoais. Havia, ainda, R$ 1.010 em espécie e cheques. 

Informações: Portal Sul in foco
Foto: Divulgação

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter