Marido mantém mulher sob cárcere privado em Armazém

A Polícia Militar de Armazém recebeu a denúncia de que uma mulher estava vivendo em cárcere privado. A PM foi até o local e constatou que a mulher estava trancada no banheiro da residência desde domingo.
À polícia, ela informou que o marido saiu de casa e fechou a porta com um cadeado. De acordo com a PM, essa não foia primeira vez. A mulher também era ameaçada de morte pelo marido. 
O marido estava na residência quando os policiais chegaram. Ele confessou que mantinha a mulher presa no banheiro. 
Os agentes solicitaram os documentos do casal, o homem informou que estavam trancados no armário e entregou uma chave para abrir. Além dos documento os policiais encontraram um Revólver, Calibre .32, munições e capsulas de munição. 
O homem foi levado à delegacia e confessou que possuía mais armas de fogo escondidas nos fundos da residência. A guarnição voltou ao local junto com o homem e encontrou mais 3 armas de fogo, cal. 36, 01 espingarda de pressão e 09 munições de cal. 36. 
Diante da localização das armas de fogo e munições, foi dada voz de prisão ao homem e ele voltou para a delegacia.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter