Polícia Militar desarticula tráfico de drogas em Lauro Müller

A Polícia Militar desarticulou no fim da tarde deste domingo, 9, um ponto de comercio de drogas em Lauro Müller. O flagrante do tráfico aconteceu próximo ao Bar do Célio (apenas referência), no distrito do Guatá.

Conforme informações, um homem e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram flagrados comercializando drogas e tentaram fugir da polícia. Durante a fuga, a droga foi dispersada e encontrada pelos militares em um terreno baldio próximo do local.

Foram encontradas 25 pedras de crack, dinheiro, além de embalagens de cocaína e maconha prontas para a comercialização. Com a aglomeração de pessoas, a Polícia Civil de Lauro Müller e a Polícia Militar de Orleans deram apoio na detenção dos envolvidos.

R.S.A.P.O., de 31 anos deverá responder judicialmente por tráfico de drogas e corrupção de menores. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter