Dois são presos por porte ilegal de arma e munições

A Polícia Civil de Grão Pará deflagrou uma operação para combater o comércio ilegal de armas e munições nessa quinta-feira, dia 20. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em residências na região central de Grão Pará e em comunidades rurais de Aiurê, no costão da Serra do Corvo Branco. Duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma e munições.

Foram apreendidas cinco armas de fogo, mais de 170 munições de diversos calibres, artefatos para caça, entre outros objetos. De acordo com o delegado responsável pela operação, Marcelo Santos Bitencourt, os trabalhos ocorreram após denúncias da população. “Isso contribui para que o trabalho policial tenha maior efetividade e retirem de circulação armas de fogo ilegal”, comenta.

Participaram da operação mais de 12 policiais civis das delegacias de Armazém, Braço do Norte, Gravatal, Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima e São Ludgero.

Fonte: Engeplus

Imagem: Polícia Civil

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter