Trio invade casa e um é baleado

Um jovem de 20 anos acusado de participar de um roubo na manhã de ontem no bairro Boa Vista, em Imbituba, foi preso em Laguna. Ele, ao lado de dois comparsas, rendeu um casal e fugiu para a Cidade Juliana. Na fuga, o rapaz foi baleado pela Polícia Militar (PM), depois de ameaçar agentes com uma arma de fogo.

 

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Laguna Flávio Gorla, o trio chegou à casa do casal por volta das 8h de ontem. Encapuzados e munidos de pistolas cromadas, os ladrões amarraram o casal com fios de carregadores de telefone celular e em seguida trancaram-no dentro do banheiro. “As vítimas relataram que os ladrões pediam o tempo todo pelas chaves do carro da família”, informa o delegado, e completa que o veículo, um Spin, era utilizado para complementar a renda da família como táxi.

 

Após trancar o casal, o trio fugiu com o veículo, documentos, talão de cheques, R$ 600, um aparelho de GPS e um videogame em direção a Laguna. Vizinhos do casal escutaram os pedidos de socorro, soltaram-nos e em seguida acionaram a PM, que iniciou as buscas. Com o auxílio do helicóptero

Águia, o veículo foi avistado abandonado no bairro Barbacena, em Laguna.

Prisão

Próximo ao veículo a PM encontrou um dos acusados. Ao ser avistado pela polícia, o jovem, munido de arma de fogo, ameaçou os agentes e foi baleado na perna. Ele foi conduzido à delegacia de Laguna e reconhecido pelo casal. Além do veículo, foram recuperados alguns pertences. O acusado foi autuado por roubo e tinha passagens pela polícia, sendo que estava em liberdade provisória por tráfico de drogas. Dois continuam foragidos.

 

Fonte: Diário do Sul

Imagem: Divulgação Polícia Civil/ DS

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter