Residência de comandante da Polícia Militar é alvo de assalto

A residência do comandante da Polícia Militar de Orleans foi assaltada por volta das 16:50 dessa quinta-feira, dia 27, no bairro Conde D´eu, em Orleans. A esposa do tenente Daniel Comerlatto, que também é policial, estava em casa de folga e foi rendida por dois homens. Conforme a PM, os criminosos anunciaram o assalto armados com um revólver e uma faca.

A dupla levou do local um carro, uma moto, um celular e a quantia de R$ 80. Conforme o Portal Sul in Foco , eles partiram em fuga e foram presos em Urussanga. Conforme o delegado da Polícia Civil, Marcelo Viana, os dois assaltantes com idades de 22 e 27 anos são naturais do Rio Grande do Sul.

Durante o depoimento, um deles confessou ter outros crimes em seu nome, mas o primeiro por roubo. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados ao Presídio Santa Augusta de Criciúma. 

Fonte: Engeplus

Imagem: Arquivo Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter