Adolescentes tentam depredar câmera de vídeo monitoramento em Orleans e são detidos

A Polícia Militar deteve na noite desta segunda-feira, 31, dois adolescentes depredando uma câmera de vídeo monitoramento na área central de Orleans. O fato foi registrado e denunciado por volta das 22h30min, na Praça Celso Ramos.

Inicialmente eram três envolvidos no crime. Ao chegar no local, a PM deteve dois deles, com 12 e 14 anos de idade.

A própria câmera atacada, mostra toda a ação dos agressores. Durante a depredação, um dos envolvidos tenta derrubar o poste de metal que sustenta uma das câmeras. A câmera treme neste momento. Outro arremessa um pedaço de madeira contra o equipamento de vídeo para tentar danificá-lo. A ação foi repetida por outras vezes,  mas sem sucesso.

No fim, há uma última tentativa. Desta vez o alvo é uma das luminárias da praça. Sem atingí-la, o grupo de dispersa juntamente com outros jovens que estavam na praça.

Os adolescentes infratores estavam com os rostos cobertos para não serem identificados durante a ação. Foram abordados pela PM e confessaram o crime.

Foram detidos e encaminhados à Central de Policia Civil de Orleans. Os jovens podem responder pelo ato infracional de dano ao patrimônio público.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter