Três crianças de Criciúma são mortas pelo pai em Porto Rico

 

As crianças Erick Seguinot Martin, de 9 anos, Eileen Seguinot Martin, de 7, e Emmanuelis Seguinot Martin, de 5 anos, foram mortas pelo pai Erik Seguinot Ramírez na manhã desta quarta-feira, na cidade Jacaranda de Ponce, em Porto Rico. O pai se matou logo após cometer o crime. As crianças eram nascidas em Criciúma, mas a família era de Forquilhinha e antes de se mudar para Porto Rico, residiu em Morro da Fumaça.

Conforme relatos do jornal local Ek Vocero de Puerto Rico, a mãe das crianças não estava em casa no momento do crime. Ela viajou há alguns dias para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde passava por um treinamento para cuidar de seus negócios. As crianças estavam aos cuidados da avó paterna, mas o pai não era proibido de visitá-las.

Segundo o jornal, há alguns dias Erik foi acusado pela esposa de violência doméstica, e uma audiência estava marcada para quando ela retornasse dos Estados Unidos, mas o homem não aceitava a possibilidade de divórcio. Ele estrangulou os filhos em suas camas e depois se enforcou em outro cômodo da residência.

Segundo o superintendente José Luis Caldero López, as crianças foram encontradas em suas camas, com sinais de estrangulamento.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter