Adolescentes usam radiocomunicadores para tráfico de drogas em Tubarão

Um casal de adolescentes,de 14 e 16 anos de idade, foram flagrados e detidos traficando drogas na madrugada desta sexta-feira, 4, no bairro Passagem em Tubarão. O fato ocorreu por volta de 2 da manhã durante ronda de um grupo do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT pela localidade.

Conforme a Polícia Militar, o comércio de drogas com o uso de radio comunicadores era nítido no local, juntamente com a grande quantidade de usuários. Uma campana foi preparada. Durante o comércio das drogas, os policiais conseguiram ouvir parte da comunicação realizada com os equipamentos.

Ao serem abordados, a PM apreendeu os rádios, R$ 319 em dinheiro e 19 pedras de crack, além de balança para pesagem da droga. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Informações: Sul in foco
Fotos: Polícia Militar de Tubarão

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter