“Não comprei o silêncio de ninguém. Não renunciarei”, diz Temer

Em pronunciamento realizado na tarde desta quinta-feira, 18, o presidente da República, Michel Temer (PMDB) disse que não renunciará ao cargo. “Em nenhum momento comprei o silêncio de ninguém. Não temo nenhuma delação e não renunciarei”, salienta.

A manifestação do presidente se deu devido a delação do empresário Joesley Batista. da JBS, que revelou que o gravou dando aval para comprar o silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), depois que ele foi preso na operação Lava Jato. “Não preciso de cargo público e nem de foro especial. Sempre honrei o meu nome e demonstrarei ao Supremo não ter relação com estes fatos”, completa.

Fonte: DNSUL

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter