PP indica pré-candidato a vice-prefeito em Braço do Norte

O diretório municipal do Partido Progressista (PP), de Braço do Norte, realizou na noite desta quarta-feira, 3, sua convenção.

No encontro, realizado na Câmara de Vereadores, membros do diretório definiram coligação na majoritária com o Partido Social Democrático (PSD), indicando o presidente do PP, Ronaldo Fornazza, como pré-candidato a vice-prefeito.

Também foram apresentados os 13 pré-candidatos a vereadores e escolhidos seus respectivos números. A convenção definiu ainda a coligação proporcional, que deverá contar com PP, Partido dos Trabalhadores (PT) e Democratas (DEM).

O deputado federal, Jorge Boeira (PP), também prestigiou a reunião.

Durante seu discurso, Boeira ressaltou a importância do comprometimento do Partido Progressista com o desenvolvimento da cidade. Ele aproveitou a oportunidade para anunciar uma emenda de R$ 5 milhões que serão investidos na construção do Hospital Santa Teresinha (HST).

Outras convenções

Já a convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) será nesta quinta-feira (4) no Restaurante Aliança, a partir das 18 horas.

O Partido Social Democrático (PSD) se reúne na sexta-feira, 5, às 19 horas, na Câmara de Vereadores, para suas definições. Outra siglas também definem, quinta e sexta-feira, seus posicionamentos.

Informações e foto: SulinFoco
 

Fotos: Sul in Foco
Fotos: Sul in Foco
Fotos: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter