Volnei Weber e Ibaneis Lembeck buscarão a reeleição em São Ludgero

A Executiva Municipal do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) de São Ludgero indicou e aprovou, por unanimidade, os nomes de Volnei Weber e Ibaneis Lembeck como candidatos a prefeito e vice para disputa do pleito eleitoral do dia 2 de outubro na majoritária. A Convenção Municipal foi realizada nesta quarta-feira, 3 de agosto, na Associação Baschirotto.

Os 30 membros com direito a voto também aprovaram que o PMDB firme coligação na Majoritária e Proporcional com o PR (Partido da República), PSB (Partido Socialista Brasileiro), PRB (Partido Republicano Brasileiro) e PP (Partido Progressista), e ainda avalizaram os nomes de Adriano Becker, Alexandre Pereira, Léo Füchter, Maria Marlene Schlickmann, Solange Mattei Santana, José Allein, Valério Becker, Salete Sizenando Schlickmann e Eduardo de Oliveira Elias para candidatos a vereador.

Durante a Convenção Municipal, presidida por José Feldhaus e prestigiada por aproximadamente 100 pessoas, entre membros da Executiva, militantes e simpatizantes, foram definidos os números de cada candidato, bem como o nome da coligação que se chamará "Pra Frente São Ludgero", entre outros assuntos relacionados as eleições.

Colaboração e fotos: Bertoldo Weber

Foto: Bertoldo Weber

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter