Por unanimidade, Beto é escolhido como pré-candidato pelo PSD em Braço do Norte

A convenção que escolheu os nomes dos pré-candidatos do Partido Social Democrático (PSD) às eleições 2016, em Braço do Norte, lotou a Câmara de Vereadores da cidade. O evento, realizado na noite dessa sexta-feira (5), confirmou por unanimidade o nome de Roberto Kuerten Marcelino, o Beto, como candidato do partido à majoritária da cidade.

Durante a convenção, também foi definida a candidatura de 22 nomes para a coligação proporcional de vereadores entre PSD e PR. E ainda a aliança para a majoritária com os partidos do PP, DEM, PR, PRB, PSDB e PT apoiando a pré-candidatura de Beto como prefeito e Ronaldo Fornazza, do PP, como vice. "Viemos para somar esse grande time. Estamos dispostos e com muita vontade de fazer uma cidade diferente", completou Fornazza.

Já Beto destacou sua força e vontade de ver o município crescer. "Temos novas ideias e novos projetos, sempre pensando no melhor para o cidadão, de todas as idades. Com esse grande time só temos um objetivo, ver nossos sonhos para Braço do Norte se tornarem realidade", informou.

Beto é natural de Braço do Norte, casado e pais de duas filhas. Foi vereador e Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional - ADR entre os anos de 2013 e 2016. Ronaldo Fornazza, também braçonortense, é casado, pai de dois filhos e atua na área política da região há quase 20 anos.

Com informações de Chênia Cenci 

Foto: Chênia Cenci
Foto: Chênia Cenci

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter