Governador nomeia novo desembargador do TJSC

O governador Raimundo Colombo nomeou o procurador de Justiça Sidney Eloy Dalabrida novo desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). A vaga era destinada ao Ministério Público por meio do Quinto Constitucional. O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 23 de outubro.

O novo desembargador iniciou carreira no Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) em 1992. Como promotor de justiça, atuou nas comarcas de Jaraguá do Sul, Cunha Porã, Anchieta, Campo Erê, Pinhalzinho, Maravilha, Xaxim, Canoinhas, Lages e Capital. Em 2016, foi promovido ao cargo de procurador de justiça e passou a desempenhar suas atribuições na Procuradoria Criminal.

Atuou ainda na Coordenadoria Nacional de Segurança Institucional dos Ministérios Públicos Brasileiros, vinculada ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), bem como na Coordenadoria de Inteligência e Segurança Institucional do MPSC, no Conselho do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MPSC, na Comissão de Concurso para Ingresso na Carreira do MPSC e no Conselho Penitenciário do Estado de Santa Catarina.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter