Vereadores de Orleans aprovam readequação orçamentária no valor de R$ 305 mil

Uma rápida sessão extraordinária foi realizada na noite dessa quarta-feira (1º), na Câmara de Vereadores de Orleans. Nela, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 68, de 27 de outubro de 2017, que anula Dotação Orçamentária e abre Crédito Suplementar.

O objetivo é anular dotações orçamentárias, no valor de R$ 305 mil, necessárias para fazer frente às despesas de pavimentação asfáltica e também para custear despesas com a realização do Natal Encantado 2017.

“Este Projeto de Lei trata da readequação orçamentária para fazer juz às despesas correntes do Município, anulando outras que foram aprovadas no exercício passado. Então, isso é para pavimentação de ruas e para a ornamentação do Natal, que estava faltando dotação. É uma lei legal e constitucional e peço pela aprovação”, afirmou o relator do parecer, vereador Hildegart Thessmann Durigon (PSDB). “A urgência foi solicitada para que haja tempo hábil para realizar as licitações que serão necessárias para execução das obras e da ornamentação”, completou.

Fonte: Sul in Foco

Fonte: readequação orçamentária, câmara de vereadores, orleans

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter