Bairros Vila Nova, Alto Travessão e Floresta recebem investimentos de infraestrutura em Braço do Norte

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, e o secretário de Governo e Cidadania (Planejamento), Vanio Oliveira, visitaram nesta quinta-feira, 16, algumas obras que são executadas no município.

Ele passou pela Rua Sete de Setembro, na Vila Nova, onde foi pavimentada, com lajotas. A obra contemplou o final da via, que encerra na SC-108 e recebeu calçadas, feitas pela ADR de Braço do Norte, recentemente. “A rua terminava em um morro muito íngreme e o areão descia todo no asfalto. Com as calçadas prontas, achamos viável a pavimentação do trecho”, comentou Beto.

O prefeito também esteve no Alto Travessão, onde a Secretaria de Obras reconstruiu uma ponte, solicitada pela comunidade há muito tempo.

Já no bairro Floresta, Beto acompanhou a execução da pavimentação a lajota das ruas Adelmo Crisóstomo de Oliveira (234,89 metros) e Valdemar João Paulino (86,67 metros), no valor total de R$ 290.911,95, provenientes de emendas federais, viabilizadas pelo deputado Edinho Bez. A contrapartida do município é de R$ 344,75.

 Fonte: Suham Dellatorre / Ascom Prefeitura de Braço do Norte

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter