Grão-Pará, Santa Rosa e Rio Fortuna têm duas chapas

Ainda na região de Braço do Norte, as cidades de Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima e Grão-Pará contam com duas chapas à majoritária. Em Santa Rosa de Lima, a atual prefeita Dilcei Heidemann (PMDB), apoiada por PSDB e PPS, terá Mario Luiz Benedet como vice, também do PMDB. Na disputa, o professor Salésio Wiemes, do PT, terá como vice Alfonso Kulkamp, do PP, e apoio do PSD.

Em Rio Fortuna, o atual prefeito Lourivaldo Schuelter, o “Pita”, e seu vice, Valdeci Della Justina, ambos do PMDB, formam a mesma chapa para concorrer à majoritária no dia 2 de outubro. Também na cidade, o ex-secretário da Educação, Lindomar Ballmann (PSD), é o pré-candidato a prefeito, e Neri Vandresen (PR) é nome a vice.

Em Grão-Pará, Dorvalino Dacoregio (PMDB) e Daiana Muller (PT) são pré-candidatos a prefeito e vice. Também na cidade, Marcio Borba Blasius (PSD) é pré-candidato a prefeito e Ademir Bonetti (PP), a vice.

Foto: Divulgação

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter