Maria assume a Prefeitura de Braço do Norte

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, transmitiu o cargo à presidente da Câmara de Vereadores, Maria da Silva Kulkamp, que ficará no comando do executivo até domingo, 17.

Maria, que está em seu terceiro mandato no legislativo e preside a Câmara desde janeiro de 2017, assumirá a vaga, já que o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, está em tratamento de saúde.

Beto, que se afastará para tratar de assuntos pessoais, ressaltou que determinou o desconto do valor referente aos cinco dias em que ficará afastado.

A prefeita em exercício aproveitou a oportunidade para salientar a importância de ficar à frente do executivo e agradeceu o gesto do prefeito e do vice-prefeito. “É um orgulho para mim e para minha família. Este período, com certeza, ficará marcado. Muito obrigada”.

Fonte: Suham Dellatorre / Ascom Prefeitura de Braço do Norte

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter