Maria Da Silva Kulkamp toma posse como prefeita (VÍDEO)

A Câmara de Vereadores de Braço do Norte se destaca em todo o estado pela representatividade feminina. São quatro vereadoras, sendo que neste ano os trabalhos no poder legislativo foram comandados pela vareadora Maria da Silva Kulkamp do PP. Ela será a segunda mulher a assumir o cargo de prefeita na cidade.

Para Maria, é um orgulho ser prefeita.  “Essa responsabilidade é muito grande, mas com certeza terei o maior carinho e o maior comprometimento com a nossa população em estar atendendo a todos da melhor maneira possível”, ressalta.

De forma interina, Maria, que está em seu terceiro mandato no legislativo, segue no comando do poder legislativo até o próximo domingo, dia 17. Beto Kuerten Marcelino se afastará para tratar de assuntos pessoais e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, está em tratamento de saúde.

“Eu realmente precisava desses três dias para tratar de um assunto que vem se arrastando durante todo o ano. Não achei justo eu solicitar um atestado médio se estou bem de saúde, então pedi que descontasse também a minha folha. O Ronaldo, como se encontra em tratamento de saúde, ainda está de atestado médico. A forma como a presidente Maria desenvolveu seu trabalho ao lado de todos os vereadores, tenho certeza que fará também, frente ao executivo”, conta o prefeito licenciado, Beto.

Fonte: MeuSUL

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter