Quatro chapas são formadas em Laguna

Assim como Gravatal e Tubarão, Laguna também terá quatro chapas concorrentes à chefia do Executivo. Para o pleito de 2 de outubro as composições estão formadas, e dentre elas uma mulher é candidata a prefeita. Em Tubarão, uma mulher também aparece no pleito ao Executivo, no entanto como pré-candidata a vice.

Mauro Candemil (PMDB) e Julio Villemann (PSD) formam a dupla de pré-candidatos a prefeito e vice da Cidade Juliana, com o slogan “Juntos por Laguna”. Mauro já foi secretário de Desenvolvimento Regional da cidade.

Com chapa pura, o Partido Social Cristão (PSC) lança os pré-candidatos a prefeito e vice para a Cidade Juliana. Os nomes são Renato Borges de Oliveira e o pastor Felipe Estevão.

O empresário Samir Ahmad (PP) e Nazil Bento Júnior (PSDB) também são pré-candidatos a prefeito e vice de Laguna. A dupla oficializou a junção dos partidos após convenção e conta com o apoio do PSB, PRB, PTC e Solidariedade, que integram a coligação na busca pelos votos dos lagunenses.

A ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde de Tubarão, Tanara Cidade de Souza, é a pré-candidata à prefeitura de Laguna pelo PT. Ao seu lado, aparece como pré-candidato a vice o médico Róger da Silva, do PDT. Com o slogan “Reconstruindo Laguna”, a coligação conta com o apoio do PR. Na edição de amanhã, o DS segue com o especial Eleições 2016 e apresenta os demais pré-candidatos a prefeito e vice da região.

Foto: Divulgação / DNIT

Fonte: Diário do Sul

Foto: Divulgação / DS

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter