Vereadora é detida após sessão ordinária em Meleiro

Um mandado de prisão preventiva foi cumprido na noite desta segunda-feira, 19, na Câmara de Vereadores de Meleiro. A vereadora e advogada Maria Ondina Pelegrini (PP), conhecida por Ba, foi detida por Policiais Civis após o termino da sessão ordinária, que estava sendo transmitida ao vivo.

Segundo informações, a causa da apreensão da advogada é referente a coação de testemunhas em um processo. A investigação é da comarca de Meleiro, sob o comando do delegado Leandro Loretto.

Ela foi detida e conduzida, acompanhada pelo advogado de defesa, a Central de Plantão Policial de Araranguá. A vereadora preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter