Volnei Weber é eleito presidente da Amurel

O prefeito de São Ludgero, Volnei Weber, foi eleito e no mesmo ato empossado presidente do Conselho de Administração da Associação de Municípios da Região de Laguna  (Amurel), na última sexta-feira, 23 de fevereiro, em ato realizado na sede da entidade, em Tubarão.

Forma o conselho também o 1º vice-presidente, prefeito de São Martinho, Robson Jean Back, e o 2º vice-presidente, o prefeito de Braço do Norte Roberto Kuerten Marcelino, função que já ocupava na diretoria anterior. Roberto abriu mão da 1ª vice-presidência, acertada no início de 2017 entre os partidos, para que Robson José Back possa assumir a presidência caso o prefeito Volnei Weber resolva disputar a candidatura a deputado estadual. Nesse caso, a presidência permanece com o mesmo partido até fevereiro de 2019.

O Conselho Fiscal ficou composto pelos prefeitos de Armazém, José Benjamin Arent, Pescaria Brava, Deyvisonn da Silva de Souza e Santa Rosa de Lima, Salésio Wiemes, e na suplência, os prefeitos de Capivari de Baixo, Nilvaldo de Sousa, Gravatal, Edvaldo Bez de Oliveira, e Pedras Grandes, Vilson Tadeu Marcon. Os demais prefeitos foram eleitos representantes da Amurel junto à Federação Catarinense de Municípios (Fecam).

Volnei Weber defende uma Amurel cada vez mais livre e profissional

A Amurel é uma entidade livre e irá permanecer sem interferências políticas partidárias durante o mandato do presidente Volnei Weber. Ele defende a independência e acredita que através dela será desenvolvido um trabalho cada vez mais profissional e igualitário por parte dos profissionais junto às 18 prefeituras que a formam.

Volnei diz que a entidade é forte e está obtendo resultados fantásticos em prol dos municípios através das ações conjuntas com a Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e a Confederação Nacional dos Municípios (CNM). O novo presidente faz questão de parabenizar o bom trabalho desenvolvido pelo prefeito Joares Ponticelli o qual tem grande respeito e admiração.

Colaboração: ASCOM/SL

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter