Oficializados secretários e assessor jurídico em Braço do Norte

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, e o secretário de Administração, Silvânio Kniess Mates, reuniram-se na tarde desta terça-feira, 10, para oficializar a posse de quatro membros da administração municipal. Lucas Nascimento Ferreira assumiu, na semana passada, a assessoria jurídica e Roberta S. Bianchini Naiz é a nova secretária adjunta da Saúde.

As mudanças também ocorreram na Secretaria de Infraestrutura. Wolnei Schueroff, o Duda, se desliga do cargo. Quem assume o comando é o secretário adjunto, Marcos Antônio Pereira de Souza. Já para a secretaria adjunta de Infraestrutura o escolhido foi o atual diretor de Infraestrutura, Allan Lopes Prudêncio.

De acordo com o prefeito, a gestão tem como postura de trabalho a meritocracia. “Os três nomes que receberam a promoção foram escolhidos pelo bom desempenho que já vinham demonstrando em suas funções”, comentou. Ele agradeceu o ex-secretário. “Duda sempre será lembrado pelos trabalhos prestados e por sua parceria. Compreendemos seus motivos de desligamento. Ele continuará contribuindo com a administração”, encerrou Beto.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter