Caio Tokarski assume prefeitura hoje

O vice-prefeito de Tubarão, Caio Tokarski, assume de hoje até o próximo dia 3 a prefeitura do município. O prefeito Joares Ponticelli estará em viagem, e Caio fica à frente do Executivo nestes próximos dias.

Caio diz que a ideia é manter o andamento das atividades normalmente. “Vamos dar continuidade às obras dos acessos, como a da Patrício Lima e da Padre Dionísio da Cunha Laudt e Silvio Búrigo, por exemplo. Talvez possamos dar início ainda à Maria dos Reis Perito”, cita.

Além disso, Caio conta que estão preparando a conclusão do ginásio Salgadão, que deverá ser entregue tão logo o prefeito Joares retorne. 

Na sexta-feira, Caio também diz que irá prestigiar a posse de Júlio Garcia na Assembleia Legislativa de Santa Catarina – data também da posse dos demais deputados eleitos para a Alesc. Até o momento, Júlio Garcia é o único candidato ao cargo de presidente da Casa, embora o MDB ainda no ano passado tenha anunciado o nome de Mauro de Nadal para a disputa.

“No mais, será apenas continuidade dos trabalhos que já estão sendo realizados. O período é curto, e já há muita coisa sendo feita”, conclui.    

Esta é a quarta vez que Caio assume a prefeitura.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter