Vereador Ricardo Medeiros anuncia que será assessor parlamentar

A Câmara de Vereadores de Braço do Norte iniciou nesta segunda-feira, dia 4, os trabalhos no legislativo. A primeira sessão ordinária do ano, presidida pela vereador Jacinto Orben Perin -PSD, contou com projetos de lei, indicações, requerimentos e pedido de informação que foram debatidos e aprovados.

Durante as explicações pessoais o vereador Ricardo Medeiros – PSD agradeceu a todos que torceram pela sua recuperação enquanto esteve hospitalizado. O vereador falou sobre seu estado de saúde e a sua recuperação. “Graças a Deus estou me recuperando bem. Meu médico diagnosticou que seria necessário realizar um procedimento cirúrgico no coração. Mas após eu apresentar novos exames essa possibilidade foi descartada, pelo menos por enquanto” afirmou.

Na oportunidade o vereador pediu licença dos trabalhos legislativos e comunicou um novo desafio.” Fui convidado pelo deputado estadual Júlio Garcia e pelo deputado federal Ricardo Guidi, ambos do meu partido, para ser o representante dos parlamentares aqui na região da Amurel. Estou muito feliz em poder contribuir ainda mais com a região” comentou.

Ricardo, que já foi secretário regional nas extintas Agências de Desenvolvimento Regional – ADR’s de Braço do Norte e Tubarão, se afastou da função de vereador na terça-feira, dia 5, e iniciará em breve o novo ofício de assessor parlamentar.

 

Mexe-mexe na Câmara

O vereador Roberto Kindermann – PSD está afastado de suas funções. O edil concorre ao cargo de vice-presidente da Cerbranorte Distribuição na chapa 2, ao lado do empresário Mayco Luiz Niehues. Em seu lugar na Câmara de Vereadores assumiu o suplente Mário Jorge Danielski –PSD.

Com a saída também de Ricardo Medeiros da Câmara o partido já se organiza para a substituição por um suplente. Entre os possíveis nomes estão Anselmo Debona, Edélcio Schuelter Boing e Elton Heidemann.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: fa[email protected]

Newsletter