Orleans: vice-prefeito pede exoneração do cargo de secretário

A Prefeitura de Orleans informa que o secretário Municipal e vice-prefeito, Mário Coan, formalizou nesta quinta-feira 04, o pedido de exoneração do cargo de Secretário Municipal de Administração. Coan esclareceu que labora desde o dia 02 de janeiro de 2017 por convocação do prefeito Jorge Koch, sem acumular vencimentos, gerando economicidade aos cofres públicos, mas, tem sido questionado por vereadores na Câmara, e em denúncias realizadas que visam denegrir a imagem dele como vice-prefeito e secretário de Administração, por isso, coloca o cargo à disposição.

O prefeito entendeu as razões do secretário aceitando o pedido, e, aproveita o momento para comunicar que o secretário-adjunto, Jair Wagner, assume a secretaria interinamente, e logo apresentará o novo titular da pasta.

Em nota, a Administração Municipal, certa de que o secretário Mário Coan trouxe grande contribuição para o Município por ser um excelente profissional, agradece e informa que enquanto vice-prefeito, continua ao lado da administração.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter