Ibaneis Lembeck, o Iba, completa um ano no comando da Prefeitura de São Ludgero

Amanhã, sábado, 6 de abril, o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, completa um ano no comando da Administração Municipal, após Volnei Weber ter pedido sua renúncia, em 2018, respeitando a legislação, para futuramente concorrer a uma vaga a deputado estadual.

       Ao falar sobre o seu período de gestão, ele é objetivo em dizer que os trabalhos seguem com os meus objetivos iniciados em 1º de janeiro de 2013, ou seja, respeitando cada centavo do dinheiro público, tratando a coisa pública com seriedade, falando a verdade para as pessoas, agindo de forma transparente, fazendo gestão para 100% das pessoas e aplicando os recursos da melhor maneira possível com foco nos resultados. “O sucesso da atual gestão de São Ludgero é mérito de todos os funcionários que exercem com responsabilidade, profissionalismo e determinação seu trabalho. Somos várias equipes, que formam uma grande equipe com a missão de servir à população, o coletivo, da melhor maneira possível. Além disso, agradeço a confiança da população e ajuda na fiscalização dos trabalhos realizados, nas ligações recebidas ou visitas feitas no Gabinete nas terças-feiras no período da manhã. É assim, todos juntos, representantes públicos, entidades e comunidade em geral, se ajudando e trabalhando em sintonia, na mesma direção, que vamos alcançando as metas planejadas, objetivos traçados e melhorando a vida de todos”, ressalta.

        O prefeito Iba diz que existe um empenho muito grande de cada Secretário Municipal em avançar nas obras e ações visando a qualidade de vida das famílias e o desenvolvimento saudável da cidade. Também, um respeito e diálogo muito grande com todos os vereadores em temas que visam o bem comum. “Seguimos trabalhando, buscando o entendimento nos diversos assuntos, realizando obras e ações, respeitando a legislação, com a folha de pagamento dos funcionários, fornecedores e demais obrigações, rigorosamente em dia” completa.

      Ao falar sobre o ano de 2019 ele lembra que a Administração Municipal sempre caminha cautelosa, priorizando investimentos, fazendo replanejamento semanal se necessário, com uma gestão enxuta para que seja possível seguir realizando obras estruturantes a exemplo das pavimentações, bem como ações e investimentos públicos na educação, esportes, cultura, social e agricultura, entre outras. “Paralelo a tudo isso, as reivindicações por recursos junto aos Governos Estadual e Federal seguem e faço questão de citar que o agora Deputado Estadual, Volnei Weber, está firme conosco lutando por São Ludgero em todas as pautas reivindicadas”, finaliza. 

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter