Candidatos a prefeito de Criciúma serão ouvidos pela OAB

Os cinco candidatos a prefeito de Criciúma participam de um encontro com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Criciúma, nesta segunda-feira, dia 5, a partir das 16 horas. Fábio Brezola (PT), Clésio Salvaro (PSDB), Odelondes de Souza (PSOL), Márcio Búrigo (PP) e Cleiton Salvaro (PSB) serão ouvidos de forma individual, sendo a ordem definida por sorteio.

O presidente da OAB Criciúma, Fábio Jeremias de Souza, coloca que essa é mais uma oportunidade que não só os advogados, mas os eleitores criciumenses têm para ouvir as propostas dos candidatos e buscarem mais subsídios para a definição do voto no dia 2 de outubro. “O Brasil vive um momento histórico e a sociedade tem cobrado muito da classe política, mas, no dia 2 de outubro, é a vez do eleitor fazer a sua parte e somente com um voto livre e consciente teremos governantes muito mais qualificados e um futuro melhor”, define Fábio.

As regras foram previamente definidas em reunião com do presidente da OAB Criciúma e do presidente da Comissão de Direito Eleitoral, Alexandre Barcelos João, com as coordenações das campanhas. O encontro será na forma de apresentação, onde cada candidato terá 30 minutos para expor suas ideias e responder a uma pergunta da instituição. O evento, acontece no auditório da sede da OAB Criciúma, e é aberto aos advogados e ao público em geral. Alunos do Cedup, entre 15 e 16 anos, também estarão presentes.

 

Ordem de apresentação foi definida por sorteio:

 

16 horas – Fábio Brezola (PT)

16h30min – Clésio Salvaro (PSDB)

17 horas – Odelondes de Souza (PSOL)

17h30min – Márcio Búrigo (PP)

18 horas – Cleiton Salvaro (PSB)

Foto: Divulgação

Fonte: Ápice Comunicação

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter