Cleiton Salvaro confirma renúncia à candidatura

O deputado estadual Cleiton Salvaro, do PSB, acaba de confirmar à jornalista Karina Manarin sua desistência da candidatura a prefeito de Criciúma. Ele está nesse momento se deslocando de Florianópolis  para Criciúma, onde participa no fim da tarde de reunião das executivas do PSB, às 18 horas e do PSD, às 19 horas, para comunicar oficialmente a saída do processo eleitoral na cidade e expor os motivos.

Depois disso, uma nota oficial será enviada à imprensa. "Nós sempre afirmamos que não haveria dois Salvaros na urna. A justiça liberou o Clésio para concorrer e por isso estamos desistindo. Também há informações que o Clésio deve ser liberado pelo TRE", projetou Cleiton Salvaro. 

Foto: Alesc
Informações: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter