Ex-PSD, empresário Luciano Menezes vai para o PSL

O empresário e presidente da APAE de Tubarão, Luciano Menezes, aceitou convite do governador Carlos Moisés e assinou a ficha de filiação ao PSL. A confirmação foi dada por ele ao DS no começo da tarde desta quinta-feira.  

O convite para se filiar ao partido foi oficializado em um encontro que contou com a participação dos deputados federais Daniel Freitas e Fábio Schiochet. O empresário tinha sido convidado pelo governador de Santa Catarina a se filiar no PSL e, taxativamente, disse que gostaria muito de tê-lo como candidato a prefeito da Cidade Azul na eleição do ano que vem. Para o PSL, que prega o novo na política, Luciano Menezes seria a grande tacada para 2020. Até então, Luciano era filiado ao PSD.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter