Conselheiro do TCE vai orientar gestores públicos de Criciúma e região

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE), José Nei Ascari, estará em Criciúma nesta terça-feira (23). O encontro reunirá aproximadamente 400 gestores públicos, incluindo prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Ele vai orientar sobre a prestação de contas, para evitar problemas com o TCE.

“Constitui-se no principal evento que o Tribunal de Contas realiza. Já reunimos mais de 3,5 mil participantes e temos uma expectativa grande para Criciúma”, disse em entrevista ao Programa Adelor Lessa. “O objetivo é tirar dúvidas, para que lá na frente sejam aplicadas sanções por más administrações”, completou Nei Ascari.

O objetivo do evento é contribuir para os investimentos e pagamentos, evitando dívidas. “Queremos melhorar a despesa pública e a qualidade dos investimentos, o segundo objetivo é melhorarmos o serviço público prestado ao cidadão. É um ambiente para a disseminação da informação e do conhecimento”, afirmou o conselheiro.

Fonte: Portal 4oito

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter