Volnei e Iba são reeleitos com 78% dos votos em São Ludgero

 Com 78,16% dos votos válidos os atuais prefeito e vice-prefeito, Volnei Weber (PMDB) e Ibaneis Lembeck (PMDB), o Iba, foram reeleitos em São Ludgero.

Ao todo foram 5.841 votos de confiança recebidos na urnas. "Fizemos uma gestão de resultados, trabalhamos em equipe, respeitamos a legislação, administramos para todos, com muita eficiência, transparência, valorizando cada centavo do dinheiro público e respeitando as pessoas. Agradecemos cada voto de confiança recebido e reafirmamos o nosso compromisso de continuar trabalhando forte para realizarmos muito mais pelas famílias de São Ludgero e pelo desenvolvimento saudável desta cidade que tanto amamos", enfatiza o prefeito reeleito Volnei Weber (PMDB).

O vice-prefeito reeleito, Ibaneis Lembeck (PMDB), o Iba, reforça que os próximos quatro anos seguem com obras e ações que contribua ainda mais com a qualidade de vida das pessoas em suas diversas áreas. "Vamos mais uma vez honrar cada voto recebido nas urnas", reforça o vice-prefeito reeleito Ibaneis Lembeck (PMDB), o Iba.

 A coligação "Pra frente, São Ludgero!" de Volnei e Iba, também, elegeu sete das nove vagas disputadas no Legislativo Municipal.

 

Fonte: Sul In Foco

Imagem: Bertoldo Weber 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter