Clésio Salvaro vence em Criciúma com mais de 75% dos votos

 

Clésio Salvaro, do PSDB, voltará a comandar a prefeitura de Criciúma nos próximos quatro anos. Ele venceu as eleições neste domingo, junto com seu vice, Ricardo Fabris, também do PSDB e alcançou 75,87% dos votos na maior cidade do Sul de Santa Catarina.

No início da noite, o prefeito eleito Clésio Salvaro concedeu entrevista coletiva no comitê localizado no bairro Rio Maina, sede do PSDB. E na sequência saiu em carreata pela Avenida Luiz Lazzarin, junto do vice-prefeito eleito e de familiares, alcançando a Avenida Centenário, e indo em direção do bairro Prospera. “A liberdade veio. Não a liberdade de Clésio Salvaro, mas a liberdade do povo de Criciúma votar no candidato queria votar. Mas 75% dos votos. Sei que não fui o candidato de todos. Mas tenho a responsabilidade de ser o prefeito de todos”, afirmou.

Clésio Salvaro já foi prefeito de Criciúma de 2009 - 2012, quando ele teve como vice, o atual prefeito Márcio Búrigo. Ao tentar a reeleição há quatro anos, os dois tiveram vitória, mas foram impedidos de assumir, já que Salvaro estava enquadrado na Lei Ficha Limpa.

 

Fonte: Sul In Foco

Imagem: Antonio Rozeng

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter