Prefeito de São Ludgero vai a Brasília em busca de recursos

A fim de garantir a liberação de recursos para 2017 e também tratar da liberação de recursos federais de obras que estão em execução, o prefeito de São Ludgero, Volnei Weber, embarca para Brasília na próxima segunda-feira, 17 de outubro.

Acompanha o prefeito na viagem o vereador Valcemir Villani (PR) e o gestor de projetos, Jeferson Hemkemeier. Todos os deputados federais catarinenses e senadores serão visitados e, ainda, serão tratados assuntos em ministérios, entre eles, o Ministério das Cidades. “Temos obras em andamento com recursos do Governo Federal que precisam de liberação, bem como é momento de reivindicar aos nossos representantes na esfera federal que olhem com carinho para São Ludgero na hora de fazerem as indicações de emendas parlamentares para 2017. São inúmeras as solicitações em prol da coletividade”, reforça Volnei Weber.

Após as eleições, o prefeito já esteve em Florianópolis, realizando tratativas sobre possíveis liberações de recursos através do Governo Estadual. “Nosso papel como prefeito é lutar para melhorar a vida das pessoas e para isso precisamos do apoio financeiro do Governo Estadual e do Governo Federal. Se ficarmos sentados na cadeira, apenas a folha de pagamento dos funcionários será administrada”, ressalta.

Informações: Bertoldo Weber/Assessor de Comunicação de São Ludgero
Foto: Sul in foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter