ISEV é notificado e deve deixar o HMISC até sexta-feira

A Prefeitura de Criciúma, através da Secretaria de Saúde, notificou nesta terça-feira (3), o Instituto de Saúde e Educação Vida (ISEV), responsável por administrar o Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC). Conforme a secretária municipal de Saúde, Francielle Lazzarin Gava, a Administração Municipal solicitou a rescisão imediata do contrato com a entidade.

“Também pedimos a suspensão temporária para que o ISEV não participe de licitações da prefeitura pelo prazo de dois anos”, explica Francielle. As medidas foram tomadas pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, após a Comissão de Apuração de Descumprimento Contratual recomendar a rescisão do contrato.

O ISEV deve desocupar o HMISC até às 8h de sexta-feira (6). “A saúde merece uma atenção especial em Criciúma. Passamos por um momento conturbado e estamos colocando a casa em ordem. Não medimos esforços para normalizar todos os serviços aos criciumenses. O ISEV descumpriu o contrato e tomamos as medidas necessárias”, afirma Clésio Salvaro.

Informações: Comunicação Criciúma

Fonte: Engeplus

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter