Oncopediatria mantida e maternidade com dias contados no Hospital São José

A redução de alguns serviços do Hospital São José, em virtude do valor do repasse dos governos do Estado e do Município, foi pauta de reunião nesta quinta-feira (16), na sede do Ministério Público Federal – MPF, em Criciúma.

Após o encontro, que teve início por volta das 14 horas e se estendeu até o fim da tarde, entre representantes do hospital, do governo municipal e estadual, do MPF, além de vereadores, e integrantes da Casa Guido, foi assegurada a manutenção do serviço de oncopediatria.

Conforme informações do Portal Engeplus, o atendimento pelo SUS na maternidade do HSJ será mantido por um prazo de aproximadamente 90 dias, até o serviço migrar para outros hospitais da região.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter